Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outro dia

Outro dia

27
Jul18

Uma ida às compras

Bast

De há uns tempos para cá, tenho reduzido imenso o consumo de roupa, sapatos e afins. Por opção, poupança e mesmo por falta de paciência e tempo para andar de loja em loja. As ultimas colecções também ajudam muito a isso, verdade seja dita.

Mas ontem a minha irmã ligou-me porque ia ao outlet fazer umas compras e aproveitar o restinho dos saldos e perguntou se alinhava com ela. Vesti a pequena, preparei o saco, calcei-me e saí.
Não tinha em mente comprar nada de especial, mas não perdia nada em ir e ver se encontrava algo que fosse uma boa oportunidade, até porque ando à caça de uns jeans novos que me assentem daquela maneira que a gente sabe e podia ser que os encontrasse ali a um preço simpático...
A tarde de ontem só veio confirmar o que eu já sabia, não tenho paciência para andar de encontrão a remexer em peças que de tanto andarem pelo chão estão rasgadas, sem botões, descosidas... tamanhos misturados que só me fazem perder tempo a procurar o meu no meio de todos... e as próprias peças em si: estampados que não ficam bem a ninguém. Saias e vestidos pelo tornozelo como se só existissem mulheres com 1.70m, calças de cintura subida como se de repente todos quisessemos voltar aos 80's - eu não quero. Se aquilo se deixou de usar é porque não ficava bem a ninguém, já naquela altura. E tops tão curtos como se fossemos todas fit e quisessemos vir de regueifa à mostra para o escritório... E isto nas lojas todas... como se fosse tudo produzido em série.
Lojas que fazem campanhas supostamente para todos os corpos e para todas as mulheres, mas depois, na prática, é tudo igual. O mesmo corte, o mesmo género de padrões, os mesmos registos em tudo.
Comprei ganchos e uma coroa de flores para a pequena... que a Viagem Medieval está quase aí e há que a levar para o reinado de D. Pedro I como manda o figurino. 
 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D