Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outro dia

Outro dia

26
Jul18

Outro dia, outro blog

Bast

Não sendo nova nisto dos blogs, senti agora a necessidade de escrever sob outro ângulo. O facto do anterior se tornar conhecido pela maioria das minhas pessoas (familia e amigos do circulo privado) fazia com que a espontaneadade não saísse nos meus posts. O pensar muito bem no que se vai escrever e a minha auto-censura faziam com que mais de metade dos assuntos e temas sob os quais eu queria mesmo falar, não me saíssem. 

E o blog era para mim um diário. Permitia-me os mais absurdos desabafos e comentários. Permitia-me expor os meus receios e medos. Desabafar os meus dias, sem cobranças e ao mesmo tempo sem o vazio que é quando o pomos num papel que ninguém lê. 

E a minha vida está cheia de mudanças e ciclos novos. E eu sinto acompanho essas mudanças, não sou a mesma pessoa que era há uns tempos atrás. Valorizo agora outras coisas, tenho esperanças novas e objectivos propostos que já não considero impossíveis. Frustrações diferentes e tristezas que preciso tirar do peito. Sem medo de cobranças. 

Hoje é outro dia e eu tenho outro blog. 

flower.jpg

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D