Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outro dia

Outro dia

03
Ago18

Gratidão

Bast

gratidão-696x298.jpg

 

2018 está a ser um ano do caraças. A sério.

Ela está a crescer demasiado rápido, mas tão bem e tão linda que todos os dias são agora uma festa. E eu só sei estar cada dia mais grata.
Iniciei um projecto profissional novo que está a correr muito bem e avistam-se ainda mais projectos novos. Fiz formações novas, entre as quais uma que há já imenso tempo pensava fazer - este ano foi o ano. Resolvi não adiar mais, e esta minha postura, aliada à gratidão muda tudo. Conheci muita gente nova e interessante, de áreas completamente diferentes da minha e adorei a experiência.
Ausentei-me uma semana inteira em trabalho deixando a bebé com o pai e a avó... isto foi um desafio muito, mas mesmo muito dificil, só que ao mesmo tempo muito importante por me fazer ver que não sou só mãe. E que ao contrário da maioria das vozes sentenciadoras, ser mãe nunca implicou deixar de fazer nada (ainda que as coisas não sejam feitas com o mesmo ânimo leve de antes).
2018 pouco passou da metade e eu já estou de coração cheio pelo balanço até aqui. Vem ainda o primeiro aniversário da pequena, projectos novos que, como já disse, estão a ser traçados, problemas que vejo finalmente serem resolvidos... 2018 está a ser uma lufada de ar fresco ao fim de alguns tempos que foram muito dificeis... E isso é tão bom.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D