Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outro dia

Outro dia

30
Jul18

E o Altice arena... ??

Bast

A Infanta está quase a fazer um ano e eu ando a pensar em como celebraremos o primeiro aniversário.

(Há quem ache cedo, mas como não tirarei férias entretanto e a data calha a meio da semana, tenho que planear as coisas com tempo para poder, com calma ter tudo organizado e preparado no dia, sem grandes stresses). 

Se por um lado a minha vontade é fazer uma festa de arromba, por outro confesso que acho isso tudo um desperdício. A primeira festa será mais para nós, adultos do que propriamente para ela, que só quer é bater palmas e cantar os parabéns, sem perceber muito bem o que se está ali a passar.

Pensei então em convidar a familia directa e os amigos mais próximos e fazer um jantar em casa, com um bolo bonito e comida boa. Assim uma coisa simples, mas claro, com algumas decorações amorosas e um ou outro elemento bonito a assinalar a coisa: uns balõezinhos, umas faixas, fru-frus e afins... Também já tinha em mente até algumas coisas que queria que fizessem parte da ementa e ideias de como servi-las de forma bonita e diferente. 

Falei desta minha pretensão com o Sr. Pai da Infanta e com a avó, que gostou da ideia e até se ofereceu para ajudar em algumas coisas... tudo encaminhado, era só fazer as listas. Lista de pessoas a convidar, lista de comida que queria servir e depois que precisaria de comprar para tratar da decoração... e ir tratando de tudo aos poucos até à data.

Primeira lista... e esbarro logo ali com o maior obstáculo: Numero de pessoas!! (não, não há ninguém de quem eu possa abdicar).

É que só familia directa, a festa já leva com 25 pessoas (entre as quais crianças), faltam ainda os amigos que quero muito que estejam presentes... MAS ONDE É QUE EU PONHO ESTA GENTE TODA?? 

Vivo num T2

Alugo um espaço? Mas que tipo de espaço em Outubro e a meio da semana, apenas para fazer um jantar? Alguém sabe se pode ser o Dragão, já agora?

Uma mantinha no meio da sala e come-se no chão de pernas à chinês e pratinho na mão? Ponho os adultos na sala, as crianças no quarto e a comida na varanda?? 

Ideias senhores... e dicas e coisas que o valha. 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D