Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outro dia

Outro dia

29
Out18

Da mudança de estação

Bast

cozy.jpg

 

Parece que o frio veio para ficar. Tenho os pés enregelados e a mudança de hora este fim de semana, não deixa margem para duvidas. Outono/ Inverno, cá vamos nós...  

Se há uns anos atrás eu deprimia com esta mudança de hora, hoje encaro-a com serenidade. Com o tempo fui aprendendo a ver o lado bom de cada estação e de cada momento. Se adoro o mar e a praia no Verão, o sal na pele e no cabelo e os dias longos e quentes... não é menos verdade que também gosto da manta, dos serões entre filmes, livros e bebidas quentes, e agora dela aninhada no meu colo. 

Este fim de semana foi bom. Saí hoje de manhã de casa para o trabalho com uma energia renovada... com motivação para mudar aquilo que sentia menos bem e a cabeça e o corpo com as energias recarregadas. 

Não fizemos nada de especial, entre um almoço meio sem combinar com amigos, um café e conversa, mimos e brincadeiras, foi um fim de semana bastante caseiro e calmo. Mas às vezes é mesmo só isso que precisamos: simplicidade, silêncio e muita calma na alma.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D