Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outro dia

Outro dia

26
Out18

Como o Outono...

Bast

Fall.jpg

Mal tenho escrito aqui, no entanto a cabeça fervilha de coisas. O corpo cansa-se e sentimento varia entre satisfação e motivação e o cansaço ou um ''receio''.

O receio entre aspas, porque a verdade é que não passa de um feelling... aquela coisa que nos diz que algo não está bem, apesar de não sabermos bem o que é. Vamos dizendo que é a nossa cabeça a inventar coisas, que não é nada, mas o peito continua apertado. Poderá ser ansiedade também, não sei.

Sei que estes dias ando muito assim... 

Tenho muitos projectos e acredito neles... olho para trás e vejo o tanto que já consegui. Se por um lado confio em mim e no que tenho vindo a construir, por outro começo a sentir uma ponta de frustração porque afinal de contas os resultados não chegam na mesma proporção do esforço, dos sonhos e daquilo que nos vamos (e nos vão) prometendo.

O Outono chegou e eu começo a sentir-me como a estação. Devagarinho, a recolher-me. A precisar parar um pouco para olhar para dentro e para o que de facto quero deixar partir e aquilo em que vale a pena continuar a plantar para colher depois.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D