Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outro dia

Outro dia

10
Ago18

As minhas pequenas quebras de rotina

Bast

Há uns posts atrás, comentei que este ano, dados os novos projectos e formações, tenho conhecido muita gente interessante e de áreas diferentes e de como me sinto enriquecer com isso tudo. Uma dessas pessoas é a L. 

Terapeuta holística e massagista, e com uma visão da vida que muito me agrada, acabou por, sem querer, dar-me muito apoio na ultima formação que fizemos juntas, uma vez que a minha vontade foi de desistir muitas vezes. 
Há umas semanas combinamos almoçar juntas... e depois de desmarcar uma vez,  remarcamos para hoje. Estive quase para não ir. 
É sempre assim não é?
Reclamamos da rotina, da mesmice dos dias e vivemos sempre a anciar por uma coisa nova. Algo que nos mude o dia ou o tema das conversas... mas depois, quando ela surge, tendencialmente resistimos. 
 
Lá apareci, na espalanada combinada
Acabamos por almoçar ali mesmo, depois de ver o aspecto do sushi na mesa ao lado. Já não comia disto há cerca de dois anos sensivelmente. Porque estive grávida, porque amamentei e depois porque não surgiu oportunidade e fiquei agradavelmente surpreendida.
 
Um almoço que quero muito repetir (Pandora, quando cá vieres, esqueçamos a hamburgaria... temos poiso novo a visitar). 
 
 

Almoço.jpg

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D