Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outro dia

Outro dia

06
Dez18

Antes dela vs Depois dela

Bast

Muda-se tudo com a maternidade

Cliché, mas tão verdade. E noto isto nas mais pequenas coisas... Embora aquela frase do ''dizes isso porque não tens filhos'' para mim continua a ser a coisa mais horrível e sem noção de sempre. Detestava quando ma diziam e hoje, apesar de a entender um pouco, nunca a disse a ninguém. Nem sequer sou capaz.

Isto vem a propósito de um filme que calhou de passar ontem e que eu apanhei logo de inicio, tinha ido o R adormecer a Infanta. Philomena.

philomena-quote-21.jpg

Já tinha visto o filme quando saiu e na altura achei-o amoroso, emocionei-me e tal, mas nada demais... só que ontem, oh senhores... o filme acabou e eu ainda limpava lágrimas e tinha o coração mais amassado do que uma folha de papel de aluminio... Imaginar-me a mim, no lugar daquela mulher, sem a minha menina, tirarem-ma daquela forma, é coisa que me gela as veias todas... 

O filme acabou e eu corri ao quarto dela, olhei-a a dormir e enchi-a de beijos. Não fui capaz de dizer nada, só lhe afaguei os cabelitos e tentei abafar tudo o que me passava pela cabeça. 

Ontem não vi o mesmo filme que saiu em 2013. Foi um outro, que eu nunca tinha visto antes... 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D