Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outro dia

Outro dia

27
Dez18

2019

Bast

New year.jpg

 

Longe vai o tempo em que traçava metas e objectivos a cada inicio de ano, até porque ainda tenho alguns de 2005 para cumprir e há que completar as tarefas antes de nos metermos em novas, não é verdade?

Embora essa listinha que era logo esquecida ao dia 15 de Janeiro de cada ano já não faça parte das minhas rotinas, é inegável que a cada novo ano eu olhe os dias com uma esperança renovada, uma fé qualquer que me diz que agora é que é... e trace, sem querer alguns objectivos.

2018 foi um ano bom. Com altos e baixos, mas cheio de desafios que, ainda que alguns frutos estejam por colher, fizeram com que chegasse ao dia de hoje de coração cheio e com a sensação boa de 'dever cumprido'. 

Em 2018, uma das resoluções passa por um tratamento que tenho vindo a adiar. Uma coisa que quero mesmo muito mudar em mim e além do motivo estético, trás repercussões na saúde. Consulta marcada e vamos lá a isso.

Outra delas é aprender costura. Sempre gostei daquela coisa de fazer as roupinhas nas bonecas e acho o máximo aquelas pessoas que com uma linha e uma agulha conseguem pegar num pedaço de pano e fazer coisas lindas. Até posso depois concluir que não tenho jeito nenhum, não gosto e afinal de contas mais vale dedicar-me a outra coisa qualquer, mas para já, só posso mesmo saber isso se experimentar.

Profissionalmente quero mesmo muito continuar a investir na minha carreira. Traçar o meu caminho e conseguir viver do meu trabalho. Para já, há uma oportunidade que parece avizinhar-se... resta-me aceitar e fazer por estar à altura do desafio.

E há também os objectivos financeiros que traço todos os anos e que lá vou conseguindo cumprir: em 2014, por situações complicadas no âmbito familiar, vi-me rodeada de algumas dividas e com isso vieram as dificuldades financeiras... aos poucos tenho vindo a conseguir equilibrar tudo e por isso é continuar a gerir as coisas de forma a que aos poucos, possa ir riscando da lista os credores (e faltam poucos!)

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D